Logótipo SIGARRA U.Porto
This page in english Ajuda Autenticar-se
Você está em: U. Porto > Notícias > Repositórios institucionais no apoio à investigação > Repositórios institucionais no apoio à investigação

Repositórios institucionais no apoio à investigação

U.Porto presente na 3.ª edição publicada do Observatório de Repositórios

Logo do COAR A Universidade viu uma vez mais a sua visibilidade internacional reforçada pela disponibilização, no site da COAR, do perfil do sistema de suporte à investigação da U.Porto. Criada em 2009, a COAR (Confederação de Repositórios de Acesso Aberto) é uma associação que tem como missão melhorar a visibilidade e aumentar a utilização dos resultados da investigação através de uma rede global de repositórios de acesso aberto. Membro da COAR desde 2010, a U.Porto tem participado ativamente nas diversas atividades desenvolvidas por esta Confederação.
Copyright 1996-2024 © Universidade do Porto Termos e Condições Acessibilidade Índice A-Z Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-27 às 15:41:38 Denúncias