Logótipo SIGARRA U.Porto
Você está em: U. Porto > Notícias

Atualidade

• Supera Jornadas SUPERA 2017

No dia 1, 2 e 3 de junho, decorreram no Porto as Jornadas SUPERA 2017, um evento multifacetado e multidisciplinar, destinado a promover o conhecimento e divulgação do que de melhor se faz na área... [ Ler toda a notícia ].

• Exposição Braille: uma visita guiada

O Gabinete de Apoio ao Estudante com Necessidades Educativas Especiais da Universidade do Porto e a FLUP promovem uma visita guiada à exposição do acervo em Braille da FLUP patente na biblioteca desta... [ Ler toda a notícia ].

• A escrita a branco

A Universidade do Porto com o apoio do Centro Prof. Albuquerque e Castro junta-se às comemorações do dia 4 de Janeiro - dia mundial do Braille- com uma exposição do seu acervo Braille da Biblioteca da... [ Ler toda a notícia ].

Eventos Académicos

Eventos Científicos

Eventos Culturais

Mobilidade e Cooperação