Logótipo SIGARRA U.Porto
Você está em: U. Porto > Notícias > Curso de Gestão da Inovação

Curso de Gestão da Inovação

Inscrições até 9 de Novembro

O Instituto de Recursos Iniciativas Comuns da Universidade do Porto, através do departamento Universidade do Porto Inovação (UPIN ), está a organizar, em colaboração com a Rede Ibérica de Centros de Apoio à Inovação (RICAI), o curso de Gestão da Inovação, que irá decorrer de 13 a 20 de Novembro de 2006.

Este curso visa sensibilizar os participantes para as questões relacionadas com a gestão da inovação e do conhecimento, assim como as empresas para a necessidade de incorporar a transferência de tecnologia como elemento estratégico, através de processos de identificação de novas tecnologias com potencial de mercado e para a importância da introdução de I+D+i na estratégia empresarial.

Pretende, ainda, sensibilizar os participantes para a importância de estabelecer cooperação tecnológica Universidade-Empresa, em especial em clusters inovadores e dar a conhecer aos participantes ferramentas de gestão tecnológica, vigilância e prospectiva tecnológica e processos de gestão da mudança das organizações.

No documento em baixo incluso poderá consultar informações mais detalhadas sobre o curso.

Para se candidatar deverá preencher a ficha de inscrição e enviar, até ao dia 9 de Novembro, para: Joana Coutinho - joana.coutinho@iric.up.pt - Tel. 223401550 - Fax: 223401554.

Curso de Gestão da Inovação - Programa
Curso de Gestão da Inovação - Ficha de Candidatura
Copyright 1996-2021 © Universidade do Porto Termos e Condições Acessibilidade Índice A-Z Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-09-18 às 09:01:07