Você está em: Início > Notícias > FMUP| 1 Bolsa de Investigação | Projeto BOTS | Ref.ª 2024/42 - Pr. 208

Recrutamentos em curso

FMUP| 1 Bolsa de Investigação | Projeto BOTS | Ref.ª 2024/42 - Pr. 208

Candidaturas de 15 a 29 de julho de 2024

Encontra-se aberto o presente concurso para atribuição de 1 (uma) Bolsa de Investigação (BI), para estudante inscrito em programa de doutoramento para realização de atividades de I&D no âmbito do projeto “BOTS” (Ref. EAPA_0048/2022), financiado pelo Programa Interreg Atlantic Area, em curso na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) e o Laboratório Associado RISE.

Aviso

The Faculty of Medicine of the University of Porto calls for applications for 1 (one) Research Studentship (BI), for a student enrolled in a doctoral programme, to carry out R&D activities within the scope of the project "BOTS" (Ref. EAPA_0048/2022), funded by the Interreg Atlantic Area Programme, at the Faculty of Medicine of the University of Porto (FMUP) and the Associate Laboratory RISE.

Notice

Candidaturas: FMUP - Processos de Recrutamento
Copyright 1996-2024 © Serviços Partilhados da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-18 às 18:19:57 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias