Ficha Técnica |
||
|
||
|
||
O Sesafio SEAT by BNP |
||
|
||
O "Desafio SEAT by BPN" é dividido por 3 fases. Primeiro, na Fase de Testes de Selecção, vamos de entre 20 alunos da tua Universidade seleccionar 2 para serem os seus representantes, fazendo o mesmo com todas as outras Universidades participantes no "Desafio SEAT by BPN". No total serão seleccionados 40 alunos, 2 de cada Universidade, que vão ser os grandes vencedores. Depois, na Fase do Curso de Pilotagem, e porque ninguém nasce sendo um CAMPEÃO, vamos oferecer aos 40 alunos vencedores um curso de técnicas de condução no Circuito do Estoril.
Por fim, na Fase
de Competição, esses mesmos 40 vencedores vão ainda representar a sua
Universidade em duas corridas, que se esperam emocionantes e muito
competitivas, inseridas num meeting de velocidade para sentirem o
verdadeiro calor da competição. Dos 20 alunos de cada Universidade, 2 serão apurados para continuar em prova e ganharem os prémios finais: - Um curso de pilotagem
- A participação
numa corrida exclusivamente Universitária, representando a sua
Universidade. És nosso convidado para estar presente nos dias dos Testes de Selecção para participares num Slalom Cronometrado e poderes ganhar um prémio fantástico.
Poderás ainda
acompanhar os teus colegas em prova e habilitares-te a outras surpresas. Vamos ter todos os vencedores juntos numa fase de aprendizagem proporcionando um primeiro track contact com a pista do Estoril. Queremos preparar os 40 Pilotos para a última fase oferecendo um Curso de Pilotagem com aulas teóricas e práticas, do qual obterão um certificado.
É aqui que te
tornas um Piloto, aprendendo a travar, a acelerar, a fazer as melhores
trajectórias em pista e muito importante, a teres segurança durante a
competição. Queremos que sejam uns verdadeiros Pilotos!
Vamos proporcionar
aos 40 finalistas a oportunidade única de competirem numa prova
automóvel oficial representando as suas Universidades. Serão realizadas
duas corridas, uma no Sábado de manhã e outra no Sábado à tarde, onde
primeiro irá correr um aluno e depois o outro respectivamente. Quem
pontua são as Universidades e a vencedora será conhecida através dos
pontos obtidos na soma das duas corridas Uma Hospitality Area será montada para pilotos e convidados da Universidade, para que possam desfrutar de toda a emoção deste evento com a maior comodidade possível.
O "Desafio SEAT by
BPN" 2007 terá acompanhamento por parte da comunicação social. |
||
|
||
O Desafio | Inscrições | Universidades Participantes |
Regulamento | Datas Eventos | Circuitos |
Carros | Finalistas | Noticias |