Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Relationship between self-concept and achievement motivation according to sex, S.E.S. and school grades

Relationship between self-concept and achievement motivation according to sex, S.E.S. and school grades

Título
Relationship between self-concept and achievement motivation according to sex, S.E.S. and school grades
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Ano
1991
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 57-57
XIV ISPA Colloquium
Braga, 24 a 28 de Julho de 1991
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Psicologia
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Personal conception of intelligence: differences with age and social status (1991)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Luísa Faria; Anne Marie Fontaine
Teorias pessoais do sucesso (1989)
Artigo em Revista Científica Nacional
Anne Marie Fontaine; Luísa Faria
Representações dos professores sobre a natureza e o desenvolvimento da inteligência (1993)
Artigo em Revista Científica Nacional
Luísa Faria; Anne Marie Fontaine
Programas de intervenção nas atribuições (1995)
Artigo em Revista Científica Nacional
Luísa Faria; Anne Marie Fontaine

Ver todas (16)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-08-30 às 20:21:22 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias