Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Teacher professionalism towards transformative education: insights from a literature review

Teacher professionalism towards transformative education: insights from a literature review

Título
Teacher professionalism towards transformative education: insights from a literature review
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2023
Autores
Assunção Folque
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Margarida Marta
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Rita Tavares Sousa
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
ISSN: 1941-5257
Editora: Taylor & Francis
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

University teachers' self-reflection on their academic growth (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Pedrosa de Jesus, H; Guerra, C; Watts, M
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-06 às 19:22:56 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias