Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > The inclusion context and dimension of the learning activities in the schools

The inclusion context and dimension of the learning activities in the schools

Título
The inclusion context and dimension of the learning activities in the schools
Tipo
Relatório Técnico
Ano
2021
Autores
Ana Eloisa Carvalho
(Coordenador)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Práticas de contextualização curricular para a educação inclusiva em diferentes níveis de escolaridade (2024)
Capítulo ou Parte de Livro
Ana Eloisa Carvalho; Carla Martins Cepêda; Ana Cristina Torres
Fostering diversity and participation with school gardens: examining possibilities and challenges under different national educational policies (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ana Eloisa Carvalho; Sara Blanc; Manuel Aguiar; Ana Cristina Torres
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-11-21 às 22:49:02 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico