Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Processos e práticas de integração da tecnologia em contextos educativos: o contributo dos professores “veteranos”

Processos e práticas de integração da tecnologia em contextos educativos: o contributo dos professores “veteranos”

Título
Processos e práticas de integração da tecnologia em contextos educativos: o contributo dos professores “veteranos”
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2021
Autores
José Carlos Morgado
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
José Alberto Lencastre
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Marco Bento
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Thiago Freires Rodrigues
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Smart education as empowerment: outlining veteran teachers’ training to promote digital migration (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
José Carlos Morgado; José Alberto Lencastre; Thiago Freires Rodrigues; Marco Bento
A systematic review on the flipped classroom model as a promoter of curriculum innovation (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
José Alberto Lencastre; José Carlos Morgado; Thiago Freires Rodrigues; Marco Bento

Do mesmo livro

Flexibilidade curricular e desenvolvimento profissional docente nos professores veteranos (2021)
Capítulo ou Parte de Livro
Ana Mouraz; Ana Cristina Torres; Fátima Pereira; Leanete Thomas Dotta
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-11-09 às 08:50:28 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias