Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Arquitetura escolar: entre a tradição normalizadora e a afirmação da singularidade

Arquitetura escolar: entre a tradição normalizadora e a afirmação da singularidade

Título
Arquitetura escolar: entre a tradição normalizadora e a afirmação da singularidade
Tipo
Artigo em Outras Revistas
Ano
2019-01
Autores
André Miguel Guimarães dos Santos
(Autor)
FAUP
Ana Silva
(Autor)
FAUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Luís Viegas
(Autor)
FAUP
Rui Américo Cardoso
(Autor)
FAUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
A Revista está pendente de validação pelos Serviços Administrativos.
385
Páginas: 28-30
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
AS2019_02_Tradicao_Singularidade 4997.56 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Escolas: Complexidade e Interpretação (2019)
Artigo em Outras Revistas
André Santos; Ana Silva; Luís Viegas; Rui Américo Cardoso

Da mesma revista

Espaço Escolar: A Reorganização Espaço-Funcional na Construção de uma (Nova) Identidade (2019)
Artigo em Outras Revistas
André Miguel Guimarães dos Santos; Jéssica Costa
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-31 às 23:25:21 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias