Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Eustress in higher education teachers: cognitive evaluation of a situation as a enhancer of well-being

Eustress in higher education teachers: cognitive evaluation of a situation as a enhancer of well-being

Título
Eustress in higher education teachers: cognitive evaluation of a situation as a enhancer of well-being
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Ano
2019
Autores
Susana Fonseca
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Filomena Jordão
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Ata de Conferência Internacional
International Congress of Health and Well-Being Intervention
Viseu, 31 de maio a 1 de junho de 2019
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Nº de páginas: 2
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
5. 2019- resumo H&W Congress Eustress vancouver Ing VF 179.33 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

O stress ocupacional: perspetivas teóricas e interventivas (2021)
Capítulo ou Parte de Livro
Filomena Jordão; Valentina Ramos; Susana Fonseca
Adaptação e validação da Eustress Scale para professores portugueses (2014)
Artigo em Revista Científica Nacional
Susana Fonseca; Filomena Jordão
Estratégias de savoring em professores do ensino superior português (2019)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Susana Fonseca; Filomena Jordão
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-11-22 às 01:14:49 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico