Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > The relationship between children's developmental functioning and participation in social activities in Portuguese inclusive preschool settings

The relationship between children's developmental functioning and participation in social activities in Portuguese inclusive preschool settings

Título
The relationship between children's developmental functioning and participation in social activities in Portuguese inclusive preschool settings
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2018
Autores
Vera Coelho
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 3 Article 16
Editora: Frontiers Media
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Article 16 282.35 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Status quo and inequalities of the statutory provision for young children in Ingland, 40 years on from warnock (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Susana Castro-Kemp; Olympia Palikara; Catarina Grande
Professional experience before a PhD: does it pay off? (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Maria Cadilhe; Beatriz Almeida; Ana Isabel Rodrigues; Marta Santos
Junior university: fostering young minds' interest in higher education (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Silva, V; Urbano, D; Pinto, IM; Maria D M C R Ribeiro da Silva; Graça, P; Soares, S; Almeida, T
Inquiring children and elementary school teachers to diagnose their conceptions about islands (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Clara Vasconcelos; Marta Paz
Fostering humanization in education: a scoping review on mindfulness and teacher education (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Filipa soares; Amélia Lopes; Carla Serrão; Elisabete Ferreira

Ver todas (11)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-01 às 12:25:28 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias