Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Problem-Based and lecture-based learning: A quasi-experimental study with natural sciences students

Problem-Based and lecture-based learning: A quasi-experimental study with natural sciences students

Título
Problem-Based and lecture-based learning: A quasi-experimental study with natural sciences students
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2014
Autores
Joana Torres
(Autor)
FCUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ata de Conferência Internacional
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
CORDIS: Ciências Sociais > Ciências da educação > Métodos de ensino
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Notas: Vasconcelos, C. & Torres, J. (2014). Problem-Based and lecture-based learning: A quasi-experimental study with natural sciences students, In C. P. Constantinou, N. Papadouris & A. Hadjigeorgiou (Eds.), E-Book Proceedings of the ESERA 2013 Conference: Science Education Research for Evidence-based Teaching and Coherence in Learning. Part 3 (co-ed. Andree Tiberghien & Eleni Kyza), (pp. 116-121) Nicosia, Cyprus: European Science Education Research Association. ISBN:978-9963-700-77-6. Disponível em: http://www.esera.org/media/esera2013/Clara_Vasconcelos_10fev2014.pdf
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Os modelos e a modelação na formação inicial de professores de biologia e geologia. (2014)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Joana Torres; Clara Vasconcelos
What happens to the boats? A look into tsunami and earthquakes geoscientific literacy. (2014)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Clara Vasconcelos; Joana Costa; Joana Torres; António Almeida; Rui Moura
Prospective science teachers’ views of Problem-Based Learning (2014)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Sara Moutinho; Joana Torres; Raquel Martins; Clara Vasconcelos
Mediação da Aprendizagem Baseada na Resolução de Problemas: Dificuldades e constrangimentos. (2014)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Clara Vasconcelos; Joana Torres

Ver todas (24)

Das mesmas áreas científicas

Mudança de paradigma no ensino da Bioquímica na licenciatura em Ciências da Nutrição na Universidade do Porto (2012)
Poster em Conferência Internacional
Martins, MJ; Torres, D; Azevedo, I; Alçada, MN; Martel, F; Keating, K; Guimarães, JT; Faria, A; Calhau, C; Gonçalves, P; Negrão, R; Monteiro, R; Fontes, R; Ferreira, MA
Moodle Formative Assessment in Introductory Physics Courses (2016)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Teresa Seixas; M. A. Salgueiro da Silva

Ver todas (24)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-12-03 às 09:23:50 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico