Título | Referência | Nome Curto | Data de início efetiva | Estado |
---|---|---|---|---|
Promoção do sucesso académico e redução do abandono escolar na U. Porto | POCH-02-53I2-FSE-000051 | +Sucesso | ||
Skills 4 Pós-COVID - Competências para o futuro no Ensino Superior | POCH-02-53I2-FSE-000005 | Skills 4 Pós-COVID | ||
ClimActiC - CidadaniaPeloClima: Criando Pontes entre Cidadania e Ciência para a Adaptação Climática | NORTE-01-0145-FEDER-000071 | ClimActiC | ||
EducHate: An educational approach to detect, combat and prevent online hate speech | 759154579 | EducHate | ||
Sensitive Industry | 182852 | Sensitive Industry | ||
VigilHate: Vigilant Citizens Against Hate: How to counter bystander apathy and increase citizens' commitment against online hate speech? | La Caixa_ Social Research Call 2020 SR20-00136 | VigilHate | ||
New ABC: Networking the Educational World: Across Boundaries for Community-building | H2020-SC6-MIGRATION_2020_IP | NEW ABC | ||
Centro de Psicologia da Universidade do Porto | UIDB/00050/2020 - UIDP/00050/2020 | CPUP | ||
Correntes de ódio e inverdade? Estudo das atitudes e da prevalência de ódio e inverdade em debates políticos através de comentários a notícias online, posts e tweets | PTDC/CPO-CPO/28495/2017 | Correntes de ódio e inverdade? | ||
Corrupção e crise económica, uma combinação perigosa: compreender as interacções processo-resultado na explicação do apoio à democracia | C492603946-00087624 | EPOCA | ||
Programa Doutoral em Psicologia | PD/00206/2013 | PDP-PRASI 2015-2020 | ||
Centro de Psicologia da Universidade do Porto | UID/PSI/00050/2013 - UID/PSI/00050/2019 | CPUP | ||
PEst-OE/PSI/UI0050/2014 | PEst-OE/PSI/UI0050/2014 | PEst-UI0050 | ||
Identidade Nacional, Controlo Social, Coesão e Orgulho versus Vergonha Nacional: Uma Abordagem baseada na Teoria da Dinâmica de Grupos Subjectiva | EXCL/MHC-PSO/0800/2012 | EXCL/MHC-PSO/0800/2012 |
Registos 1 a 14 de 14