Título |
Referência |
Nome Curto |
Data de início efetiva |
Estado |
---|---|---|---|---|
Disrupção face à ineficácia do controlo social formal (RISCk): Respostas (não)normativas e impacto na coesão social e democracia face à perceção de ineficácia do Sistema Justice | COMPETE2030-FEDER-00908800 | RISCk | ||
Prevenção de processos de exclusão através do reforço do sistema de proteção infantil | COMPETE2030-FEDER-00914900 | COMPETE2030-FEDER-00914900 | ||
Skills 4 Pós-COVID - Competências para o futuro no Ensino Superior | POCH-02-53I2-FSE-000005 | Skills 4 Pós-COVID | ||
Centro de Investigação e Intervenção Educativas | UIDB/00167/2020 - UIDP/00167/2020 | CIIE | ||
Centro de Investigação e Intervenção Educativas | UID/CED/00167/2013 | CIIE | ||
Strengthening europeans capabilities by establishing the European literacy network | ISCH COST Action IS1401 | ISCH COST Action IS1401 | ||
Intergenerational Family Solidarity across Europe | ISCH COST Action IS1311 | Intergenerational Family Solidarity across Europe | ||
PEst-OE/CED/UI0167/2014 | PEst-OE/CED/UI0167/2014 | PEst-UI0167 | ||
PEst-OE/PSI/UI0050/2014 | PEst-OE/PSI/UI0050/2014 | PEst-UI0050 | ||
Incentivo/CED/UI167/2014 | Incentivo/CED/UI167/2014 | UI167 - 2014 | ||
Questões emergentes de História da Educação e de Sociologia da Infância na perspectiva da formação de professores no Brasil e em Portugal | PPGE/CE/UFES/O3/2014 | PPGE/CE/UFES/O3/2014 |
Registos 1 a 11 de 11