Go to:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Logótipo
Você está em: Start > Projects / Dissertations / Theses > Tese de Doutoramento em Psicologia

Tese de Doutoramento em Psicologia

"Perspectiva Sociocognitiva da Transição do Ensino Superior para o Trabalho: Influência da Auto-Eficácia e dos Objectivos no Sucesso de uma Transição Vocacional"

Student: Diana Margarida Pinheiro Aguiar Vieira
Student No.: 198800506
Supervisors: Joaquim Luís Braga dos Santos Coimbra
 
Status: Concluído
Since: 07-OUT-2008
 
Start: 20-OUT-2003
Definitive Enrolment:
   
Thesis Title: "Perspectiva Sociocognitiva da Transição do Ensino Superior para o Trabalho: Influência da Auto-Eficácia e dos Objectivos no Sucesso de uma Transição Vocacional"
Provisional Title: " A transição do ensino superior para o mundo do trabalho e a adaptabilidade vocacional".

Selection Panel

Name Role
José Santos Presidente
Anne Marie Fontaine Vogal
Joaquim Luís Coimbra Vogal
Isabel Menezes Vogal
Henrique Vaz Vogal
Soely Polydoro Vogal
Maria Paixão Vogal
Bartolo Paiva Campos Vogal
Carlos Gonçalves Vogal
Recommend this page Top
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Terms and Conditions  I Acessibility  I Index A-Z
Page created on: 2025-10-15 at 11:41:07 | Privacy Policy | Personal Data Protection Policy | Whistleblowing | Electronic Yellow Book