Go to:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Logótipo
Você está em: Start > Publications > View > Política de comunicação das empresas em situações de crise relacionadas com o produto: efeitos da imagem pré-crise e das estratégias de comunicação sobre a imagem de marca e intenção de compra
Publication

Política de comunicação das empresas em situações de crise relacionadas com o produto: efeitos da imagem pré-crise e das estratégias de comunicação sobre a imagem de marca e intenção de compra

Title
Política de comunicação das empresas em situações de crise relacionadas com o produto: efeitos da imagem pré-crise e das estratégias de comunicação sobre a imagem de marca e intenção de compra
Type
Article in National Scientific Journal
Year
1998
Authors
A. A. Azevedo
(Author)
Other
The person does not belong to the institution. The person does not belong to the institution. The person does not belong to the institution. Without AUTHENTICUS Without ORCID
José M. Marques
(Author)
FPCEUP
Scientific classification
FOS: Social sciences > Psychology
Other information
Language: Portuguese
Type (Professor's evaluation): Scientific
No. of pages: 20
License type: Click to view license CC BY-NC
Related Publications
Recommend this page Top
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Terms and Conditions  I Acessibility  I Index A-Z  I Guest Book
Page created on: 2025-06-19 at 03:35:21 | Acceptable Use Policy | Data Protection Policy | Complaint Portal