Go to:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Logótipo
Você está em: Start > Publications > View > Uma campanha publicitária é eficaz por causa "dela", ou por causa de "mim"? - Adesão e impacto de campanhas promotoras de não-discriminação da comunidade cigana: Efeitos da valorização e da saliência contextual da identidade pessoal VS. social
Publication

Uma campanha publicitária é eficaz por causa "dela", ou por causa de "mim"? - Adesão e impacto de campanhas promotoras de não-discriminação da comunidade cigana: Efeitos da valorização e da saliência contextual da identidade pessoal VS. social

Title
Uma campanha publicitária é eficaz por causa "dela", ou por causa de "mim"? - Adesão e impacto de campanhas promotoras de não-discriminação da comunidade cigana: Efeitos da valorização e da saliência contextual da identidade pessoal VS. social
Type
Thesis
Year
2011-12-19
Authors
Lúcia de Lurdes Ferreira
(Author)
FPCEUP
Scientific classification
FOS: Social sciences > Psychology
Other information
Language: Portuguese
Documents
File name Description Size
Tese_Lucia_Ferreira Uma campanha publicitária é eficaz por causa "dela", ou por causa de "mim"? - Adesão e impacto de campanhas promotoras de não-discriminação da comunidade cigana: Efeitos da valorização e da saliência 2152.82 KB
Recommend this page Top
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Terms and Conditions  I Acessibility  I Index A-Z  I Guest Book
Page created on: 2024-10-18 at 21:44:37 | Acceptable Use Policy | Data Protection Policy | Complaint Portal