Title | Reference | Short name | Effective start date | Status |
---|---|---|---|---|
"Educação digital" em zonas rurais e/ou periféricas - desafios e experiências (2.ª e 3.ª fase) | OEI - EDUCAÇÃO DIGITAL - 2.º e 3.ª FASE | OEI - EDUCAÇÃO DIGITAL - 2.º e 3.ª FASE | ||
Promoção do sucesso académico e redução do abandono escolar na U. Porto | POCH-02-53I2-FSE-000051 | +Sucesso | ||
"Educação digital" em zonas rurais e/ou periféricas - desafios e experiências | OEI - eDUCAÇÃO DIGITAL | OEI - eDUCAÇÃO DIGITAL | ||
Educação em situação de emergência: conhecimento endógeno e redução do risco de desastre em educação em Moçambique - um estudo de caso | Camões I.C.L. 2019/2020 - TM/JS | Educação em situação de emergência | ||
Centro de Investigação e Intervenção Educativas | UIDB/00167/2020 - UIDP/00167/2020 | CIIE | ||
Qualidade da cooperação para o Desenvolvimento em Educação: um estudo de caso na província do Bié | Camões IP - Estudo de caso no Bié | Camões IP - Estudo de caso no Bié | ||
European Education Policy Network on Teachers and School Leaders | EAC-2018-0612 | EEPN | ||
ATENA - Saber para intervir: observatório para a educação | ATENA | ATENA | ||
Centre for Research and Intervention in Education | UID/CED/00167/2013 | CIIE | ||
PEst-OE/CED/UI0167/2014 | PEst-OE/CED/UI0167/2014 | PEst-UI0167 | ||
Programa Doutoral em Ciências da Educação | PD/00218/2012 | PDCE 2013-2018 | ||
SIRIUS: European Policy Network on the Education of children and young people with a migrant background | EAC-2012-0688 & EAC-2013-0550 | Sirius Project | ||
EPNoSL - European Policy Network on Social Leadership | EAC-2012-1388 | EPNoSL | ||
Initial training of helping professionals and identities of trainers: a study of teching and nursing | PTDC/CPE-CED/113015/2009 | Estudo sobre o ensino e a enfermagem | ||
Experiences, Pathways and Production in the Educational Sciences: Contribution to the Knowledge of an Experience in Formation and Research | POCTI/CED/47518/2002 | Vivências, percursos e produção em C.E. | ||
Initial Education and Professional Identities in Primary Teachers: curriculum and basic professional identities | POCTI/CED/37651/2001 | Formação Inicial/Identidades Profissionais de Base |
Records 1 to 16 from 16