Você está em: Início > Notícias > First Practical Symposium for PhD Students

First Practical Symposium for PhD Students

28 de novembro | Porto Ambiente, E. M

imagem

O Centro de Investigação do Território, Transportes e Ambiente (CITTA) está a organizar o primeiro Simpósio Prático para Alunos de Doutoramento, que terá lugar na Porto Ambiente, E. M. (R. de São Dinis, 4250-427 Porto), no dia 28 de novembro. Neste simpósio, terão a oportunidade de desenvolver competências fundamentais de investigação através de sessões colaborativas e reflexivas. Também terão a oportunidade de discutir estudos de caso práticos, criando uma ponte entre a investigação académica e as aplicações do planeamento no mundo real.

Os estudantes de doutoramento interessados deverão submeter uma carta de motivação com um máximo de 500 palavras ou um vídeo com um máximo de 3 minutos apresentando a sua tese e a relevância do Simpósio Prático para o seu trabalho até ao dia 20 de setembro. As submissões devem incluir o nome do estudante, instituição e detalhes de contacto. Devem ser enviadas para o email pdpt.feup@gmail.com

A inscrição é gratuita.

Toda a informação adicional pode ser encontrada no documento em anexo ou na nossa página web: https://citta-conference.fe.up.pt/doctoral-workshop. Se tens alguma questão, não hesite em contactar-nos através do email pdpt.feup@gmail.com.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-06 às 09:18:25 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias