Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Managing Value Co-Creation through Interfaces with Suppliers

Publicações

Managing Value Co-Creation through Interfaces with Suppliers

Título
Managing Value Co-Creation through Interfaces with Suppliers
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2014
Autores
Catarina Roseira
(Autor)
FEP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Carlos Brito
(Autor)
FEP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Economia e gestão
CORDIS: Ciências Sociais > Economia > Marketing
Outras Informações
ID Authenticus: P-00R-5JB
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Managing Value co-creation with suppliers 1139.68 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Network Pictures and Supplier Management: An Empirical Study (2013)
Artigo em Revista Científica Internacional
Catarina Roseira; Carlos Brito; David Ford
Managing Value Co-Creation Through Interfaces with Suppliers (2014)
Artigo em Revista Científica Internacional
Catarina Roseira; Carlos Brito
Managing interdependencies in supplier networks (2010)
Artigo em Revista Científica Internacional
Catarina Roseira; Carlos Brito; Henneberg, SC
Business Service Networks and their Process of Emergence: The Case of the Health Cluster Portugal (2013)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carla Ramos; Catarina Roseira; Carlos Brito
A Model for Understanding Supply Chain Networks (2005)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carlos Brito; Catarina Roseira

Das mesmas áreas científicas

The "Digitalisation" of Youth: How Do They Manage and Integrate Digital Technologies? (2010)
Capítulo ou Parte de Livro
Pedro Manuel dos Santos Quelhas Taumaturgo de Brito
Marketing Tribal - O Marketing das Comunidades (2014)
Capítulo ou Parte de Livro
Raquel Meneses
Creating New Services (2013)
Capítulo ou Parte de Livro
Lia Patrício; Raymond P. Fisk
"Futurizing" smart service: implications for service researchers and managers (2015)
Artigo em Revista Científica Internacional
Nancy Viola Wuenderlich; Kristina Heinonen; Amy L. Ostrom; Lia Patricio; Rui Sousa; Chris Voss; Jos G.A.M. Lemmink
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-14 às 22:51:20 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico