Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > The impact of emotional intelligence on academic achievement: a longitudinal study in portuguese secondary school

Publicações

The impact of emotional intelligence on academic achievement: a longitudinal study in portuguese secondary school

Título
The impact of emotional intelligence on academic achievement: a longitudinal study in portuguese secondary school
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2015
Autores
Ana Costa
(Autor)
FPCEUP
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 37 1
Páginas: 38-47
ISSN: 1041-6080
Editora: Elsevier
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Psicologia
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
The Impact of Emotional Intelligence on Academic Achievement Author's Post-print 526.36 KB
Existem documentos associados à publicação sem acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Identification of students' multiple achievement and social goal profiles and analysis of their stability and adaptability (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
T. Gonçalves; M. Niemivirta; Marina Serra de Lemos
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-13 às 19:29:27 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico