Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > A avaliação da aprendizagem: um ciclo vicioso de "Testinite"

Publicações

A avaliação da aprendizagem: um ciclo vicioso de "Testinite"

Título
A avaliação da aprendizagem: um ciclo vicioso de "Testinite"
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2013
Revista
Vol. 24 55
Páginas: 304-334
ISSN: 1984-932X
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
A avaliacao da aprendizagem 299.40 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

A utilização das plataformas e tecnologias digitais em escolas/agrupamentos de escolas: contributos para reflexão (2022)
Livro
Preciosa Fernandes; Carlinda Leite; Angélica Monteiro; Carla Figueiredo; Paulo Marinho
Líderes escolares en contextos de pandemia: de la urgencia a la agencia (2022)
Capítulo ou Parte de Livro
Carlinda Leite; Angélica Monteiro; Carla Figueiredo; Paulo Marinho; Preciosa Fernandes
Editorial (2021)
Artigo em Revista Científica Nacional
Preciosa Fernandes; Carlinda Leite; Paulo Marinho; Javier Murillo; Sofia Marques da Silva
O Papel dos órgãos de gestão da escola na avaliação da aprendizagem: entre a burocracia e a melhoria (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Paulo Marinho; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes
Mathematics summative assessment practices in schools at opposite ends of performance rankings in Portugal (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Paulo Marinho; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes

Ver todas (12)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-09 às 06:22:55 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico