Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Possíveis contribuições da educação infantil no desempenho e competência social de escolares = Possible contributions of early childhood education for performance and social competence of students = Posibles contribuciones de la educación infantil para el rendimiento y la habilidad social de escolares

Publicações

Possíveis contribuições da educação infantil no desempenho e competência social de escolares = Possible contributions of early childhood education for performance and social competence of students = Posibles contribuciones de la educación infantil para el rendimiento y la habilidad social de escolares

Título
Possíveis contribuições da educação infantil no desempenho e competência social de escolares = Possible contributions of early childhood education for performance and social competence of students = Posibles contribuciones de la educación infantil para el rendimiento y la habilidad social de escolares
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2011
Autores
Mayara Tortul Pereira
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Edna Maria Marturano
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Elaine Cristina Gardinal-Pizato
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 15 1
Páginas: 101-109
ISSN: 1413-8557
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Psicologia
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Possiveis contribuicoes 274.12 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Transition in the final years of elementary school: integrative review on the literature (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Cynthia Cassoni ; Aline Penna-de-Carvalho; Vanessa Barbosa Romera Leme ; Edna Maria Marturano; Anne Marie Fontaine
Teorias de aprendizagem e o ensino/aprendizagem das ciências: da instrução à aprendizagem (2003)
Artigo em Revista Científica Internacional
Clara Vasconcelos; Praia, JF; Almeida, LS
Cyberbullying e comunicação de teor homofóbico na adolescência: estudo exploratório das suas relações (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Mariana Magalhães; Miguel Cameira; Liliana Rodrigues; Conceição Nogueira

Ver todas (6)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-27 às 00:50:19 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico