Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Investigação narrativa, formação inicial de professores e autonomia dos estudantes: uma revisão de literatura = Narrative inquiry, initial teacher training and students' autonomy: a literature review

Publicações

Investigação narrativa, formação inicial de professores e autonomia dos estudantes: uma revisão de literatura = Narrative inquiry, initial teacher training and students' autonomy: a literature review

Título
Investigação narrativa, formação inicial de professores e autonomia dos estudantes: uma revisão de literatura = Narrative inquiry, initial teacher training and students' autonomy: a literature review
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2013
Autores
Leanete Dotta
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-25 às 19:30:07 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico