Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Padres, profesores y pares: contribuciones para la autoestima y coping en los adolescentes = Parents, teachers and peers: contributions to self-esteem and coping in adolescents

Publicações

Padres, profesores y pares: contribuciones para la autoestima y coping en los adolescentes = Parents, teachers and peers: contributions to self-esteem and coping in adolescents

Título
Padres, profesores y pares: contribuciones para la autoestima y coping en los adolescentes = Parents, teachers and peers: contributions to self-esteem and coping in adolescents
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2014
Autores
Revista
Título: Anales de PsicologiaImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
Vol. 30 2
Páginas: 656-666
ISSN: 0212-9728
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Psicologia
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
656-666 963.27 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Vinculação, desenvolvimento e adaptação psicossocial (2011)
Relatório Técnico
Paula Mena Matos; Catarina Pinheiro Mota; Helena Carvalho; Joana Cabral; Magda Rocha; Marisa Ávila; Octávio Moura; Rute Andrade dos Santos; Tânia Gouveia
Relações significativas e resiliência em crianças e jovens em acolhimento residencial (2021)
Capítulo ou Parte de Livro
Catarina Pinheiro Mota; Paula Mena Matos
Challenges and changes in family(ies) formation in Portugal since the transition to democracy (2021)
Capítulo ou Parte de Livro
Catarina Pinheiro Mota; Helena Carvalho; Paula Mena Matos
Adolescência e conflitos interparentais: uma perspectiva de resiliência (2011)
Capítulo ou Parte de Livro
Catarina Pinheiro Mota; Paula Mena Matos
Acolhimento residencial: uma abordagem relacional (2018)
Capítulo ou Parte de Livro
Catarina Pinheiro Mota; Paula Mena Matos

Ver todas (44)

Da mesma revista

Hedonic and eudaimonic well-being in old age through positive psychology studies: a scoping review (2017)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Araujo, L; Ribeiro, O; Constança Paúl
Translation, adaptation, and validation of the Halpern Critical Thinking Assessment to Portugal: effect of disciplinary area and academic level on critical thinking (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Armanda Rodrigues Franco; Patrício Costa; Leandro da Silva Almeida
Psychometric properties and measurement invariance of a european portuguese version of the fear of COVID-19 scale (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Margarida Jarego; Alexandra Ferreira Valente; Rui Miguel Costa; Mafalda Tavares; José Luís Pais Ribeiro
Propiedades psicométricas de la versión española de la Sexual Assertiveness Scale (SAS) (2011)
Artigo em Revista Científica Internacional
Juan Carlos Sierra; Pablo Vallejo-Medina; Pablo Santos-Iglesias

Ver todas (7)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-25 às 20:43:39 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico