Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Primary teachers' professional identities in Portugal in the pre- and post-revolutionary period: the role taken by initial teachers' curricula

Publicações

Primary teachers' professional identities in Portugal in the pre- and post-revolutionary period: the role taken by initial teachers' curricula

Título
Primary teachers' professional identities in Portugal in the pre- and post-revolutionary period: the role taken by initial teachers' curricula
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Ano
2008
Autores
Cristina Sousa
(Autor)
FPCEUP
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ata de Conferência Internacional
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Primary teachers... resumo 80.87 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Uma revolução na formação inicial de professores (2006)
Livro
Amélia Lopes; Cristina Sousa; Fátima Pereira; Rafael Tormenta; Rosália Rocha
Estudo exploratório sobre currículo de formação inicial e identidade profissional de docentes do 1º CEB: indícios sobre o papel do envolvimento dos estudantes na gestão do seu currículo de formação (2004)
Artigo em Revista Científica Nacional
Amélia Lopes; Maria de Fátima Pereira; Elisabete Pereira; Orquídea Coelho; Cristina Sousa; Manuel Silva; Rosália Rocha; Lurdes Fragateiro
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-25 às 11:30:38 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico