Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > O envolvimento de crianças com necessidades educativas especiais em contexto de creche e de jardim-de-infância = The involvement of children with special educational needs in context nursery and garden-care

Publicações

O envolvimento de crianças com necessidades educativas especiais em contexto de creche e de jardim-de-infância = The involvement of children with special educational needs in context nursery and garden-care

Título
O envolvimento de crianças com necessidades educativas especiais em contexto de creche e de jardim-de-infância = The involvement of children with special educational needs in context nursery and garden-care
Tipo
Artigo em Revista Científica Nacional
Ano
2011
Revista
Vol. 29 1
Páginas: 99-117
ISSN: 0870-8231
Indexação
Publicação em Scopus Scopus
PsycInfo
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Psicologia
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Notas: <a href="http://www.scopus.com/record/display.url?eid=2-s2.0-84873148087&origin=resultslist">Acesso à Scopus</a>
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
O envolvimento de criancas 656.83 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Estudo de avaliação das orientações curriculares e da qualidade na educação pré-escolar: estudos de caso: relatório final (2014)
Relatório Técnico
Ana Isabel Pinto; Catarina Grande; Isabel Macedo Pinto; Joana Cadima; Maria de Lourdes Mata; Sylvie Marinho
Caracterização dos contextos de educação pré-escolar: inquérito extensivo: relatório final (2014)
Relatório Técnico
Ana Isabel Pinto; Catarina Grande; Isabel Macedo Pinto; Joana Cadima; Maria de Lourdes Mata; Júlia Serpa Pimentel; Sylvie Marinho
Joaquim Bairrão: um teórico forçado à prática? ou um prático forçado à teoria?: pensamentos e percursos pela psicologia (2019)
Livro
Joaquim Bairrão; Isabel Felgueiras; Ana Isabel Pinto; Catarina Grande; Isabel Abreu-Lima; Manuela Pessanha; Teresa Leal; Sílvia Barros; Ana Madalena Gamelas; Helena Mesquita; Mafalda Lopes
Interacção educador-criança em contexto de creche (2003)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Ana Isabel Pinto; Catarina Grande; Isabel Novais
TSRS: Escala de Avaliação dos Estilos de Ensino (2013)
Capítulo ou Parte de Livro
R. A. McWilliam; R. A. Zulli; R. E. L. de Kruif; Ana Isabel Pinto; Cecília Aguiar; Catarina Grande

Ver todas (19)

Da mesma revista

Vinculação e comportamentos de saúde: estudo exploratório de uma escala de avaliação em adolescentes (2002)
Artigo em Revista Científica Nacional
José Luís Pais Ribeiro; M. Sousa
Validação de um instrumento sobre diversas perspectivas da morte (2004)
Artigo em Revista Científica Nacional
José Barros de Oliveira; Félix Neto
Um programa de formação para a eficácia dos treinadores da iniciação e formação desportiva (2001)
Artigo em Revista Científica Nacional
J. F. Cruz; Cláudia Dias; Rui Gomes; André Alves; Sandra Sá; Isabel Viveiros; Sérgio Almeida; Sofia Pinto
Tornar-se psicólogo para além das aulas: grupo de desenvolvimento com estudantes de psicologia (2013)
Artigo em Revista Científica Nacional
Ana Cristina Rocha; Graça Silva; Raquel Camarinha Barbosa; Cidália Duarte

Ver todas (154)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-02 às 22:42:04 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico