Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > The state, curriculum and teacher education in Portugal: 1926-1981

Publicações

The state, curriculum and teacher education in Portugal: 1926-1981

Título
The state, curriculum and teacher education in Portugal: 1926-1981
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
1995
Autores
Stephen R. Stoer
(Autor)
FPCEUP
Luiza Cortesão
(Autor)
FPCEUP
Revista
Vol. 18 2/3
Páginas: 197-214
ISSN: 0261-9768
Editora: Taylor & Francis
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

EXACET: excelência academia, cidadania e escola para todos (2006)
Relatório Técnico
Luiza Cortesão; Stephen Stoer; António Magalhães; Rosa Nunes
Transnacionalização da educação: da crise da educação à "educação" da crise (2001)
Livro
Stephen R. Stoer; Luiza Cortesão; José Alberto Correia
Pontes para outras viagens: escola e comunidade cigana: representações recíprocas (2005)
Livro
Luisa Cortesão; Stephen R. Stoer; Maria José Casa-Nova; Rui Trindade
Na girândola de significados: polissemia de excelências em escolas portuguesas do século XXI (2007)
Livro
Luiza Cortesão; Stephen R. Stoer; António M. Magalhães; Fátima Antunes; Rosa Nunes; Eunice Macedo; Alexandra Sá Costa; Deolinda Araújo

Ver todas (30)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-08-30 às 19:53:11 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias