Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Validação da Escala de Abandono Aprendido (EAA) como diferentes contextos de vida

Publicações

Validação da Escala de Abandono Aprendido (EAA) como diferentes contextos de vida

Título
Validação da Escala de Abandono Aprendido (EAA) como diferentes contextos de vida
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2008
Autores
Nelson Lima Santos
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ata de Conferência Internacional
XIII Conferência Internacional de Avaliação Psicológica: Formas e Contextos
Braga, 2 a 4 de Outubro de 2008
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Desafios da transição do ensino secundário par o ensino superior: estudo sobre o auto-conceito de competência (2000)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Luísa Faria; Nelson Lima Santos
Adaptation and validation studies of the ESCQ in the portuguese context (2008)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Luísa Faria; Nelson Lima Santos
Questionário de Competência Emocional revisitado (QCE) (2017)
Capítulo ou Parte de Livro
Luísa Faria; Nelson Lima Santos
Questionário de Competência Emocional (QCE) (2011)
Capítulo ou Parte de Livro
Luísa Faria; Nelson Lima Santos
Validation of the emotional skills and competence questionnaire (ESCQ) in the portuguese academic context (2009)
Artigo em Revista Científica Internacional
Luísa Faria; Nelson Lima Santos

Ver todas (7)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-08-22 às 06:47:27 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias