Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Comunicação escola-família: qual o papel da oralidade e da escrita

Publicações

Comunicação escola-família: qual o papel da oralidade e da escrita

Título
Comunicação escola-família: qual o papel da oralidade e da escrita
Tipo
Artigo em Revista Científica Nacional
Ano
1997
Autores
Luiza Cortesão
(Organizador)
FPCEUP
Stephen R. Stoer
(Organizador)
FPCEUP
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Comunicação-escola-família: qual o papel da oralidade e da escrita 275.61 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

EXACET: excelência academia, cidadania e escola para todos (2006)
Relatório Técnico
Luiza Cortesão; Stephen Stoer; António Magalhães; Rosa Nunes
Transnacionalização da educação: da crise da educação à "educação" da crise (2001)
Livro
Stephen R. Stoer; Luiza Cortesão; José Alberto Correia
Pontes para outras viagens: escola e comunidade cigana: representações recíprocas (2005)
Livro
Luisa Cortesão; Stephen R. Stoer; Maria José Casa-Nova; Rui Trindade
Na girândola de significados: polissemia de excelências em escolas portuguesas do século XXI (2007)
Livro
Luiza Cortesão; Stephen R. Stoer; António M. Magalhães; Fátima Antunes; Rosa Nunes; Eunice Macedo; Alexandra Sá Costa; Deolinda Araújo

Ver todas (30)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-03 às 15:30:19 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias