Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > La formación de los profesionales para la infancia: un análisis de los discursos en formación inicial de profesores, en tiempos de democracia en Portugal

Publicações

La formación de los profesionales para la infancia: un análisis de los discursos en formación inicial de profesores, en tiempos de democracia en Portugal

Título
La formación de los profesionales para la infancia: un análisis de los discursos en formación inicial de profesores, en tiempos de democracia en Portugal
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2007
Autores
Fátima Pereira
(Autor)
FPCEUP
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Espanhol
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
rev111ART3 278.59 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Young people's understanding of european values: enhancing abilities, supporting participation and voice (2024)
Relatório Técnico
Alistair Ross; Tom Loughran; Andreas Brunold; Nanny Hartsmar; Bodil Liljefors Persson; Sandra Chistolini; Leanete Thomas Dotta; Thiago Freires; Kristi Kõiv; Juliana Crespo Lopes; Nilüfer Pembecioglu; Fátima Pereira; Julie Spinthourakis

Ver todas (205)

Da mesma revista

Teoría construccionista del aprendizaje en formación del profesorado: Perspectivas de alumnado y professorado desde la investigación cuantitativa y cualitativa (2014)
Artigo em Revista Científica Internacional
J. Fernández-Rio; A. Calderón; A. Méndez-Giménez; Ramiro José Rolim Marques
Profesores que forman profesores en Portugal: ¿qué perfil investigador? ¿qué condiciones? (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carlinda Leite; Fátima Sousa-Pereira; Paulo Marinho
Post-Bologna policies for teacher education in Portugal: tensions in building professional identities (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carlinda Leite; Preciosa Fernandes; Fátima Sousa-Pereira
Percepciones docentes sobre prácticas democráticas en centros educativos de Portugal y España (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Preciosa Fernandes; Guillermina Belavi; Carla Figueiredo; Maitane Basasoró
La construcción del abandono temprano de la escuela como concepto político: un análisis en la sociología de la educación (2015)
Artigo em Revista Científica Internacional
Eunice Macedo; Helena Araújo; António Magalhães; Cristina Rocha

Ver todas (8)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-05 às 06:03:04 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias