Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > The role of emotional understanding in academic achievement: exploring developmental paths in secondary school

Publicações

The role of emotional understanding in academic achievement: exploring developmental paths in secondary school

Título
The role of emotional understanding in academic achievement: exploring developmental paths in secondary school
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2025
Autores
Ana Costa
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Vladimir Taksic
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 13 8, Article 96
ISSN: 2079-3200
Editora: MDPI
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Article 96 1308.44 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Vocabulary of Emotions Test (VET): A cross-cultural validation in portuguese and croatian contexts (2011)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ana Costa; Luísa Faria; Vladimir Taksic
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-27 às 22:41:58 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico