Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Unraveling the complexity of children’s thinking about poverty: upper elementary school children’s perspectives on its causes and solutions

Publicações

Unraveling the complexity of children’s thinking about poverty: upper elementary school children’s perspectives on its causes and solutions

Título
Unraveling the complexity of children’s thinking about poverty: upper elementary school children’s perspectives on its causes and solutions
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2025
Autores
Sofia Guichard
(Autor)
FPCEUP
Gil Nata
(Autor)
FPCEUP
Paul Leseman
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Joana Cadima
(Autor)
FPCEUP
Revista
ISSN: 1088-8691
Editora: Taylor & Francis
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Unique and joint contributions of behavioral and emotional self-regulation to school readiness (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carolina Guedes; Tiago Ferreira; Teresa Leal; Joana Cadima
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-03 às 05:21:07 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias