Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Burnout and emotional regulation: insights from students enrolled in higher education programs for initial teacher training

Publicações

Burnout and emotional regulation: insights from students enrolled in higher education programs for initial teacher training

Título
Burnout and emotional regulation: insights from students enrolled in higher education programs for initial teacher training
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2025
Autores
Julia Ferreira
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Carla Peixoto
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Vera Coelho
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Fatima Sousa-Pereira
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Francisco Machado
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Alexandra Marques-Pinto
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 10 Article 1534420
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Article 1534420 295.61 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

“Breathe, plan, write, and evaluate”: the effects of an SRSD intervention and instructional feedback on 4th graders’ writing and motivation (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Andreia Nunes ; Carolina Cordeiro; Renata Rocha; Teresa Limpo; São Luís Castro
Writing performance in primary grade: exploring the links between cognitive and motivational variables (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Renata S. Rocha; Sofia Magalhães; São Luís Castro; Teresa Limpo
The attractiveness of the teaching profession: a integrative literature review (2025)
Artigo em Revista Científica Internacional
Leanete Dotta; Rodrigues, Sónia Valente ; Luciana Joana; Maria João Carvalho
Status quo and inequalities of the statutory provision for young children in Ingland, 40 years on from warnock (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Susana Castro-Kemp; Olympia Palikara; Catarina Grande

Ver todas (17)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-08-23 às 20:50:04 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias