Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Enseñanza de la Gologia en el contexto Ciencia - Tecnologia - Sociedad: el ejemplo de las carreteras

Publicações

Enseñanza de la Gologia en el contexto Ciencia - Tecnologia - Sociedad: el ejemplo de las carreteras

Título
Enseñanza de la Gologia en el contexto Ciencia - Tecnologia - Sociedad: el ejemplo de las carreteras
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2006
Autores
Alexandre Leite
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Aurora Futuro Silva
(Autor)
FEUP
Dorinda Rebelo
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Leonel Nunes
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Eva Marques
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Luís Marques
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
João Praia
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Outras Informações
ID Authenticus: P-018-M9M
Abstract (EN): The Geology Teaching cannot be reduced to the learning of several contents or scientific procedures used in this area of knowledge. Instead it must propitiate that the learning became more useful in daily leaving, in a perspective of action. This workshop pretends to discuss curricular materials capable of mobilize teaching practices, valorising social, technological and environmental issues. It must stressed that such materials have been implemented in classroom. Finally, it will be analyzed the perceptions of teachers and students involved in the research project, with incidences in curricular implementation.
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Trabajo Experimental. Contribuciones para la comprensión de la dinámica fluvial (1996)
Artigo em Revista Científica Internacional
Alexandre Leite; Aurora Futuro Silva; vários outros Autores
Recursos Naturais para uma Educação Ambiental: que relevância? (2000)
Artigo em Revista Científica Internacional
Aurora Futuro Silva; Alexandre Leite; outros vários Autores
O Campo e a Sala de Aula: dois espaços para a construção da unidade necessária (1996)
Artigo em Revista Científica Internacional
Aurora Futuro Silva; Alexandre Leite; outros vários Autores
O Anticlinal na Sala de Aula. Um Recurso Didáctico. (1996)
Artigo em Revista Científica Internacional
Alexandre Leite; Aurora Futuro Silva; Maria Cristina Vila
O Anticlinal na Sala de Aula. Um Recurso Didáctico. (1996)
Artigo em Revista Científica Internacional
Alexandre Leite; Aurora Futuro Silva; Maria Cristina Vila

Ver todas (13)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-07-29 às 20:00:03 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias