Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Who holds the pendulum?: findings of a systematic review on literature teaching development

Publicações

Who holds the pendulum?: findings of a systematic review on literature teaching development

Título
Who holds the pendulum?: findings of a systematic review on literature teaching development
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2025
Autores
Andressa Godoy
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
1-25 4272.53 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Da mesma revista

Comparative analysis of the approach to L1 oracy in polish and portuguese early education curricula (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Michal Daszkiewicz; Otilia Sousa; Marta Lockiewicz; Dalila Lino; Martyna Piechowska; Marina Fuertes; Magdalena Wawrzyniak-Sliwska ; Teresa Costa-Pereira
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-28 às 09:27:30 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico