Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > 3D Winery Tours as a Tool of Wine Tourism Promotion. Their Impact on Consumer Behaviour

Publicações

3D Winery Tours as a Tool of Wine Tourism Promotion. Their Impact on Consumer Behaviour

Título
3D Winery Tours as a Tool of Wine Tourism Promotion. Their Impact on Consumer Behaviour
Tipo
Tese
Ano
2024-07-31
Autores
Natalia Parashchenko
(Autor)
FCUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências exactas e naturais
Outras Informações
Idioma: Inglês
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
MT_Document_Parashchenko_Natalia 3D Winery Tours as a Tool of Wine Tourism Promotion. Their Impact on Consumer Behaviour 1578.74 KB
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-27 às 08:18:23 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico