Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Uma análise da perceção da responsabilidade social corporativa e do valor dos consumidores de clubes desportivos

Publicações

Uma análise da perceção da responsabilidade social corporativa e do valor dos consumidores de clubes desportivos

Título
Uma análise da perceção da responsabilidade social corporativa e do valor dos consumidores de clubes desportivos
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
Ano
2025
Autores
Santos, Thiago
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Haas, Luiz
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Santos, Bruna
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ata de Conferência Nacional
Páginas: 12-15
As profissões da gestão do desporto e o desenvolvimento do desporto
Penafiel, 28 e 29 de Novembro de 2024
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-24 às 04:11:48 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico