Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Teachers’ professional development within art experiences: pedagogical narratives for hopeful educational futures

Publicações

Teachers’ professional development within art experiences: pedagogical narratives for hopeful educational futures

Título
Teachers’ professional development within art experiences: pedagogical narratives for hopeful educational futures
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2025
Autores
André Freitas
(Autor)
Outra
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Fátima Pereira
(Autor)
FPCEUP
Paulo Nogueira
(Autor)
FPCEUP
Revista
ISSN: 1941-5257
Editora: Taylor & Francis
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Narrativas de crianças entre produções literárias: reverso da subalternidade pela experiência educativa (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
André Freitas; Fátima Pereira; Paulo Nogueira

Da mesma revista

University teachers' self-reflection on their academic growth (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Pedrosa de Jesus, H; Guerra, C; Watts, M
Teacher professionalism towards transformative education: insights from a literature review (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Amélia Lopes; Assunção Folque; Margarida Marta; Rita Tavares Sousa
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-01 às 02:52:35 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias