Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > The power of teacher-toddler relationships and stability of care for language development

Publicações

The power of teacher-toddler relationships and stability of care for language development

Título
The power of teacher-toddler relationships and stability of care for language development
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2024
Autores
Jéssica Alves
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Joana Cadima
(Autor)
FPCEUP
Revista
Título: Social DevelopmentImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
Vol. 33 Article e12702
ISSN: 0961-205X
Editora: Wiley-Blackwell
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Vagal modulation of 1-month-old infants to auditory stimuli is associated with self-regulatory behavior (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Sara Cruz; Fernando Ferreira-Santos; Patrícia Oliveira-Silva; Eugenia Ribeiro; Óscar Gonçalves
Maternal and paternal mental-state talk and executive function in preschool children (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Joana Baptista; Ana Osório; Eva Costa Martins; Paula Castiajo; Ana Luísa Barreto; Vera Mateus; Isabel Soares; Carla Martins
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-02 às 19:59:30 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias