Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Shaping epistemological profiles: School placement communities’ impact on preservice teachers’ personal discovery and knowledge evolution

Publicações

Shaping epistemological profiles: School placement communities’ impact on preservice teachers’ personal discovery and knowledge evolution

Título
Shaping epistemological profiles: School placement communities’ impact on preservice teachers’ personal discovery and knowledge evolution
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Ano
2024
Autores
Queirós, Paula
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Mesquita, Isabel
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Barros, Margarida
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 137-137
The 12th European Conference on Education 2024
Londres, 11 a 15 de julho de 2024
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-03 às 01:34:06 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico