Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Shaping epistemological profiles: School placement communities’ impact on preservice teachers’ personal discovery and knowledge evolution

Publicações

Shaping epistemological profiles: School placement communities’ impact on preservice teachers’ personal discovery and knowledge evolution

Título
Shaping epistemological profiles: School placement communities’ impact on preservice teachers’ personal discovery and knowledge evolution
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2024
Autores
Barros, Margarida
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Mesquita, Isabel
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Queirós, Paula
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 1025-1033
The 12th European Conference on Education 2024
Londres, 11 a 15 de julho de 2024
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-13 às 18:45:02 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico