Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > “It’s good to have a voice”: What do students think about the impact of a flexible curricular implementation of student-centered pedagogies on their own learning experiences?

Publicações

“It’s good to have a voice”: What do students think about the impact of a flexible curricular implementation of student-centered pedagogies on their own learning experiences?

Título
“It’s good to have a voice”: What do students think about the impact of a flexible curricular implementation of student-centered pedagogies on their own learning experiences?
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2024
Autores
Rita Silva
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Farias, Cláudio
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Mesquita, Isabel
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Revista
Título: Education SciencesImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
Vol. 14 10
Páginas: 1074/1-1074/15
ISSN: 2227-7102
Editora: MDPI
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Estudo longitudinal sobre o valor da aprendizagem cooperativa na aula de Educação Física a partir da perceção dos alunos [resumo] (2019)
Artigo em Revista Científica Nacional
Rita Silva; Cláudio Farias; Cristiana Bessa; Isabel Mesquita
Modelos centrados en el alumno en Educación Física: Pautas pedagógicas y tendencias de investigación (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Rita Silva; Cláudio Farias; Maria Perla Arroyo; Isabel Mesquita
Implementation of game-centered approaches in physical education: A systematic review (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Rita Silva; Cláudio Farias; Ana Ramos; Isabel Mesquita
Cooperative learning contribution to student social learning and active role in the class (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Rita Silva; Cláudio Farias; Isabel Mesquita

Ver todas (6)

Da mesma revista

“The game changers”: How equity-driven pedagogical scaffolding reduces participation disparities in physical education (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ribeiro, Eugénio; Farias, Cláudio; Mesquita, Isabel
‘No one is left behind?’: A mixed-methods case study of equity and inclusion in physical education teacher education (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ribeiro, Eugénio Paiva Pereira ; Mesquita, Isabel Maria Ribeiro; Farias, Cláudio Filipe Guerreiro
The Social Motivational Orientations in Sport Scale (SMOSS): Validation for portuguese physical education students (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Bessa, Cristiana ; Silva, Sara Mesquita da; Farias, Cláudio; Mesquita, Isabel
The head coach as a coach developer: A coach education case study inside a World Champion futsal team (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ana Gracinda Ramos; Carla Valério; Isabel Mesquita

Ver todas (45)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-08-27 às 08:15:33 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias