Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > O trabalho nos call centers e as novas formas de organização do trabalho

Publicações

O trabalho nos call centers e as novas formas de organização do trabalho

Título
O trabalho nos call centers e as novas formas de organização do trabalho
Tipo
Outras Publicações
Ano
2015
Autores
Mónica Alexandra Teixeira S. Ovaia
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Outras Informações
ID Authenticus: P-011-7K1
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

O trabalho nos call centers e as novas formas de organização do trabalho (2015)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Mónica Alexandra Teixeira S. Ovaia; Maria da Conceição Pereira Ramos
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-07-24 às 00:02:49 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias