Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > A gamificação como estratégia de incentivo à aprendizagem da gramática em sala de aula de Português e de Alemão

Publicações

A gamificação como estratégia de incentivo à aprendizagem da gramática em sala de aula de Português e de Alemão

Título
A gamificação como estratégia de incentivo à aprendizagem da gramática em sala de aula de Português e de Alemão
Tipo
Tese
Ano
2024-10-11
Autores
Mariana Dias Araújo
(Autor)
FLUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Humanidades > Outras humanidades
Outras Informações
Idioma: Português
Nº de páginas: 185
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Mariana Dias_Dissertação final A gamificação como estratégia de incentivo à aprendizagem da gramática em sala de aula de Português e de Alemão 5949.20 KB
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-29 às 14:25:04 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico