Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Teachers’ perspectives on determinants of educational (under)achievement of cigano/roma students in Portugal

Publicações

Teachers’ perspectives on determinants of educational (under)achievement of cigano/roma students in Portugal

Título
Teachers’ perspectives on determinants of educational (under)achievement of cigano/roma students in Portugal
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2024
Autores
Pedro Caetano
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Maria Manuela Mendes
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Sara Pinheiro
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Susana Mourão
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Pedro Candeias
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Olga Magano
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 35 5
Páginas: 517-538
ISSN: 1467-5986
Editora: Taylor & Francis
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Ciganos/roma e educação: investigação colaborativa e práticas de coprodução de conhecimento (2023)
Livro
Maria Manuela Mendes; Olga Magano; Pedro Caetano; Pedro Candeias; Susana Mourão; Sara Pinheiro

Da mesma revista

Reflections on teacher education for diversity (2010)
Artigo em Revista Científica Internacional
Miguel Prata Gomes; Jorun Buli-Holmberg
Policies and practices on intercultural education in portuguese schools. (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Daniela Silva; Sofia Marques da Silva
Action-research and the production of knowledge in a teacher education based on inter/multicultural education (2001)
Artigo em Revista Científica Internacional
Stephen R. Stoer; Luiza Cortesão
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-26 às 02:32:16 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico