Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Methodological issues in technology mediated qualitative data collection: a mapping of research undertaken in schools during the Covid-19 pandemic

Publicações

Methodological issues in technology mediated qualitative data collection: a mapping of research undertaken in schools during the Covid-19 pandemic

Título
Methodological issues in technology mediated qualitative data collection: a mapping of research undertaken in schools during the Covid-19 pandemic
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2024
Autores
Leanete Dotta
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
André Freitas
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Rita Sousa
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 22 1, Article 34
ISSN: 1474-8460
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Professores e democracia em Portugal: potencialidades e desafios de um estudo narrativo (2025)
Capítulo ou Parte de Livro
Amélia Lopes; Fátima Pereira; Leanete Dotta; Luciana Joana; André Freitas; Margarida Marta; Rita Sousa

Da mesma revista

Migration and education: a narrative approach to the experience of foreign students in Portugal (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Cosmin I. Nada; Helena C. Araújo
Innovation through the implementation of technology in the context of school education: a systematic review (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Thiago Freires; Amélia Lopes
Decentring engineering education beyond the technical dimension: ethical skills framework (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Monteiro, F; Armando Jorge Sousa
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-02 às 02:37:27 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico