Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Curriculum policies in the field of initial reading instruction in Brazil: from theoretical-epistemological-didactic advances to the contemporary blackout

Publicações

Curriculum policies in the field of initial reading instruction in Brazil: from theoretical-epistemological-didactic advances to the contemporary blackout

Título
Curriculum policies in the field of initial reading instruction in Brazil: from theoretical-epistemological-didactic advances to the contemporary blackout
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2024
Autores
Solange Alves de Oliveira-Mendes
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 40 Article e93007
ISSN: 0104-4060
Indexação
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
e93007 348.97 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Negociação das políticas/práticas curriculares: o desenvolvimento profissional de professores(as) orientado para a decisão curricular (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Maria Julia Carvalho de Melo; Lucinalva Andrade Ataide de Almeida; Carlinda Leite
Estudantes do Proeja: de percursos negados a outras possibilidades = Proeja students: routes denied to other possibilities (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Maria de Fátima Feitosa Amorim Gomes; Marinaide Lima de Queiroz Freitas; Paulo Marinho

Ver todas (7)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-07 às 21:03:49 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias