Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Research methodology courses in advanced studies in education: trends from the portuguese case

Publicações

Research methodology courses in advanced studies in education: trends from the portuguese case

Título
Research methodology courses in advanced studies in education: trends from the portuguese case
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2024
Autores
João Filipe Matos
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
André Freitas
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Carolina Amado
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Nikoletta Agonács
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Elsa Estrela
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 17 4
Páginas: 405-420
ISSN: 1694-609X
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
André Freitas Research Methodology Courses in Advanced Studies in Education Trends from the Portuguese Case 2024 Research Methodology Courses in Advanced Studies in Education: Trends from the Portuguese Case 252.82 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Designing courses on research methods in education: ReMASE framework (2023)
Livro
João Filipe Matos; André Freitas; Ana Pedro; Carla Galego; Carolina Amado; Elsa Estrela; João Piedade; Maria Odete Silva; Neuza Pedro; Nikoletta Agonács; Nuno Dorotea; Rosa Serradas; Vítor Duarte Teodoro

Da mesma revista

The whole-school approach and transformative learning: the case of a portuguese school (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carlinda Leite; Angélica Monteiro; Marta Sampaio; Adelina Silva
Second chance schools in Portugal and Spain: educational proposals for students in greatest vulnerability (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Juan García-Rubio; Eunice Macedo
Factors influencing teachers' uses of new technologies: mindsets and professional identities as crucial variables (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Amélia Lopes; Leanete Dotta; Fátima Pereira
A systematic review on the flipped classroom model as a promoter of curriculum innovation (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
José Alberto Lencastre; José Carlos Morgado; Thiago Freires Rodrigues; Marco Bento
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-07-23 às 02:35:37 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias